Quem Somos?

Grupo de Estudos em Armazenamento e Processamento de Produtos Agrícolas – GEAPPA

O GEAPPA é uma entidade sem fins lucrativos, que visa congregar membros da comunidade universitária da UFV, bem como de outras Instituições de Ensino, órgãos de pesquisa, profissionais liberais ou vinculados a empresas, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a difusão de Ciência & Tecnologia em Armazenamento e Processamento de Produtos Agrícolas por meio das práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para o alcance dos objetivos o GEPPA têm por metas: (i) Potencializar a integração técnico-científica, social e cultural dos membros do GEAPPA, por meio de palestras, treinamentos, visitas técnicas, workshops e seminários; (ii) Propor soluções por meio do desenvolvimento e difusão da C&T aplicadas ao Armazenamento e Processamento de Produtos Agrícolas;  e (iii) Promover o compartilhamento de informações quanto ao Ensino, Pesquisa e Extensão em Armazenamento e Processamento de Produtos Agrícolas.

Se você tem interesse em integrar ao GEAPPA entre em contato para mais informações.

E-mail:   geappa@ufv.br      Fone: (31) 3612 – 4084 / (31) 3612-4024

Leia o Estatuto do GEAPAA